5 destaques para o fim de semana desportivo


1- O CA Sangemil defronta o Miramar Império no fim de semana, em  jogo da 19ª jornada da Liga TRUST. Este duelo, a faltar quatro jornadas para o fim da primeira fase do campeoanto, irá reunir o primeiro contra o segundo e junta os melhores ataques e as melhores defesas da prova. Todos os ingredientes para um jogo de muitas emoções!

2- Paulo Pinto, um dos melhores marcadores desta Hyundai Liga Pro, foi contratado pelo Vila Meã, segundo do campeonato, à AR São Martinho (5ª). No fim de semana entra em ação com a camisola preta e vermelha no jogo frente ao Ermesinde SC 1936.

3- Na Hyundai Liga Pro, são três os atletas empatados com três golos no mês ao serviço de Vilarinho (Luís Rebelo), Valadares (João Stocco) e Nogueirense (Valbuena). Quem se irá destacar no fim de semana? Ou teremos outras surpresas?

4- Águias de Eiriz (7º) e Citânia de Sanfins (5º) dão corpo ao grande dérbi do concelho de Paços de Ferreira nesta jornada da Divisão de Elite de futebol. Ambas as equipas estão com 29 pontos na tabela e o jogo será disputado em casa dos Eirizenses.

5- No domingo, irá decorrer a quarta (e penúltima) jornada da Taça AF Porto Feminina, com todas as equipas a jogar. No fim dos jogos, já podemos ter equipas apuradas para as meias-finais.