O pavilhão Muncipal de Águas Santas II - Corim foi o palco da festa do título do CA Sangemil, onde a equipa da casa recebeu, pelas mãos do Presidente José Manuel Neves, o título de campeão da Liga TRUST, a divisão máxima do futsal na AF Porto. No jogo em si, empate a cinco bolas da equipa frente ao Caxinas B.
Nos outros jogos desta fase, destaque para a vitória do Estrelas Susanenses frente ao Juventude de Gaia (4-2). Antão e João Pedro bisaram para os da casa. Pedro Bandeira e Val fizeram os golos dos visitantes. Com este resultado a equipa de Valongo segue no terceiro lugar, a um ponto do Miramar Império, que também venceu o Balantuna por 4-3. Derley, Duarte, Didi e Fonseca fizeram os golos do Miramar Império. Moreira, Gomes e Atílio marcaram pelo Balantuna.
O Caxinas B foi ao pavilhão Municipal de Corim surpreender o Académico, impondo um empate a cinco golos. Bruninho (38) salvou aquilo que podia até ter sido uma derrota, com um golo que mantém a equipa de Águas Santas invencível nesta fase. Um bis de João Maio e golos de Bianchi e Pedrinho escreveram a história para os da casa. Pelo Caxinas B marcaram Alex Araújo, Seabra e Ramos bisaram.
MANUTENÇÃO
O Ordem voltou a ganhar contra o Maia Futsal por 7-6 e mantém a liderança da fase de luta pela manutenção, com quatro pontos de vantagem sobre a dupla de segundos classificados, Aves/Duoventila e AD Penafiel. A equipa da Santo Tirso aproveitou, aliás, da melhor forma a derrota dos penafidelenses, em casa, contra o Magrelos (2-5), para alcançar o segundo lugar graças a uma vitória sobre o Bougado por 3-2.