Portugal tornou-se um país onde a palavra oportunidade está muito presente dentro do universo do futebol . E com mais de 500 clubes, a Associação de Futebol do Porto é um grande palco para muitos jovens jogadores mostrarem o seu talento, sejam eles portugueses ou atletas internacionais. E foi assim que Michael Cardo vislumbrou o distrito do Porto para dar início ao sonho de ser jogador profissional.
Filho de pai americano e mãe portuguesa, o jovem chegou a Portugal com 15 anos. Aos 21 anos, e depois passar por alguns obstáculos, Michael Cardo é um dos grandes destaques do Padroense, um clube acostumado a formar grandes atletas.
Nesta entrevista especial, o jovem contou um pouco sobre o início no futebol, um pouco das dificuldades que encontrou no país e o carinho pelo emblema do Padrão da Légua, que segundo o prórpio diz, "o tratou como um filho".
Podes assitir a entrevista abaixo!