A EXCLUSIVAGORA Leiloeira é o patrocinador oficial da final da Taça


A EXCLUSIVAGORA Leiloeira juntou-se à Associação de Futebol do Porto como patrocinadora oficial da final da Taça AF Porto de Futebol, que vai decorrer no próximo domingo, às 17h00, no Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras.

A empresa que se encontra sediada em Santo Tirso, mas atua em todo o território nacional, e tem como principal missão a prestação de serviços na organização e gestão de processos de venda de direitos e bens, móveis e imóveis, no âmbito judicial e extrajudicial, junta-se, assim, à Associação de Futebol do Porto para um dia especial, o qual se deseja que seja de festa para o futebol distrital.

"Indubitavelmente, esta é uma excelente oportunidade para nos aliarmos à muy distinta Associação de Futebol do Porto. Não existe competição de maior importância do que a prova Rainha do futebol distrital, a Taça AF Porto, recheada de tradição e história.

Para nossa empresa, esta parceria neste jogo será memorável pois é timonada por uma organização sobre a qual deposito total confiança e que tudo fará para que seja um espetáculo desportivo sublime, quer para os intervenientes no jogo, quer para os adeptos que se deslocarão ao Estádio Dr. Machado de Matos, quer para os telespetadores do Porto Canal.", afirmou José Meireles, CEO da empresa.

Já para José Neves, Presidente da Associação de Futebol do Porto, contar com o apoio da EXCLUSIVAGORA para este dia é de "extremo valor, não só porque se tratar de uma empresa do distrito do Porto, mas por significar que a Associação de Futebol do Porto tem a capacidade de atrair parceiros marcantes e conceituados, que confiam no trabalho de toda a equipa".

A edição de 2021/2022 da Taça da Associação de Futebol do Porto joga-se no próximo domingo e os que irão marcar presença neste jogo serão conhecidos na noite de quarta-feira, dia para o qual estão agendadas as segundas mãos das meias-finais da competição. Nos jogos já disputados, o S. Lourenço Douro tem uma vantagem de 4-0 diante do Ermesinde 1936, enquanto o Vila Caiz parte para o segundo encontro com uma vantagem de dois golos frente ao Marco 09.

A partida irá ter transmissão em direto e em exclusivo no Porto Canal.