AF Porto distribuiu 15.392 testes numa semana


Durante a primeira semana de distribuição gratuíta de testes destinados aos filiados com atletas inscritos nos escalões de formação, a AF Porto fez chegar aos seus clubes e núcleos de arbitragem um total de 15.392 testes. Um número verdadeiramente notável, que demonstra o empenho da Direção e de toda a equipa da AF Porto para que o futebol de formação regresse aos treinos e à competição cumprindo todas as normas impostas pela DGS.

Durante a última semana, a AF Porto foi responsável pela distribuição de uma média diária de 2199 testes, que, ora foram entregues diretamente nos clubes e núcleos de arbitragem, ora foram levantados na sede da Associação.

Este esforço conjunto entre AF Porto e todos os filiados, que por todo o distrito se tem organizado de mais variadas formas para efetuar também eles a testagem em massa aos seus atletas, representa um importante passo para que a tão desejada retoma seja feita de forma ordeira e, acima de tudo, com a máxima segurança, respeito e precaução com saúde dos nossos atletas e com saúde pública.

A distribuição de testes por parte da AF Porto continuará durante a próxima semana.