A Associação de Futebol do Porto recebeu a visita da Diretora Geral do Emprego e das Relações do Trabalho. Ana Couto de Olim esteve na sede da nossa instituição, onde foi recebida pelo Presidente da Direção, José Manuel Neves, para uma reunião de trabalho que, segundo o líder associativo, “foi muito produtiva”.
Nessa reunião a AF Porto teve a oportunidade de dar a conhecer os projetos do presente e do futuro, muito particularmente no que diz respeito à formação nas mais diversas áreas, como dirigentes, árbitros, treinadores e mais agentes desportivos.
O Presidente da AF Porto apoiou-se no documento do RAIO-X da Associação para apontar algumas necessidades a colmatar, não escondendo a satisfação de ter ultrapassado o número de 45000 atletas inscritos bem como os 1300 jogos organizados por semana.
Ana Couto Olim ficou agradavelmente surpreendida com a dinâmica associativa e pela abrangência da instituição, abrindo portas para futuras parcerias entre a AF Porto e a DGERT.
Estas reuniões de trabalho inserem-se na estratégia de afirmação da Associação Futebol do Porto e no estabelecimento de sinergias, sendo que a FORMAÇÃO é um pilar estruturante no crescimento sustentado preconizado pela atual Direção.