Caxinas B vence Aves/Duoventila e convence. Sangemil e Susanenses lideram


O Caxinas B não deixou grandes dúvidas no duelo com o CD Aves/Duoventila, que ficou vergado a um 10-3, duelo que marcou a primeira vitória no campeonato da equipa de Vila do Conde, que tinha entrado com uma derrota contra o Balantuna na primeira jornada. Miguel Ramos e João Almeida fizeram um hat-trick e foram jogadores fundamentais para desequilibrar os pratos da balança. João Monteiro ainda colocou o Aves a vencer aos 3 minutos, mas depois a goleada disparou.

Em Susão também se viveram muitas emoções, num jogo em que o Estrelas teve muito trabalho para conquistar os três pontos. Pode dizer-se que o minuto 39 foi fatal para o Miramar Império, que se desconcentrou e acabou por comprometer o jogo ao sofrer dois golos decisivos de João Oliveira e Diogo Pereira, que viraram o resultado e “incendiaram” o pavilhão, que terminou a festejar o 5-4.

Em Marco de Canaveses, o GD Magrelos recebeu o líder Sangemil, que venceu 5-2, Ricardo Santos bisou e os três pontos conquistados mantém os maiatos no topo da classificação. O Ordem também se estreou a ganhar nesta edição com um convincente 6-0 na receção ao Bougado. Mário Faria bisou, contribuindo de forma decisiva para materializar a superioridade do emblema de Lousada.

Nesta jornada, o Maia FC perdeu em Penafiel frente a ADP por 2-0. Luís Costa (4’) e Tiago Carvalho (19’) fizeram os golos da equipa da casa, enquanto Juventude de Gaia e Balantuna empataram a dois golos, resultado que permitiu à equipa de Gondomar isolar-se no terceiro lugar, com quatro pontos.