Comunicado


Como seria de prever, os campeonatos tutelados pela AF Porto vão continuar parados pelo menos até ao dia 1 de março, prolongando-se assim por mais 15 dias a inatividade de grande parte dos nossos clubes. A Direção emitiu esta tarde o comunicado (Circular 160) que confirma que as atividades dos campeonatos de futebol e futsal no distrito do Porto vão continuar suspensas na sequência do decreto que renova a situação do estado de emergência em Portugal.

Perante a situação de confinamento geral que se vive no país, bem como o cenário de calamidade que enfrentamos por estes dias traduzido essencialmente no número de óbitos diários, não nos resta outra alternativa que não continuar a defender os nossos filiados, o seu futuro e acima de tudo a sua saúde.

Sabendo que os indicadores começam a dar alguns sinais de melhoria, que nos alenta alguma esperança para o futuro, resta-nos pedir a todos os nossos filiados que se protejam, que protejam as suas famílias e o bem mais essencial de todos: a saúde. O regresso do nosso futebol/futsal depende de todos nós.

No final deste periodo, a situação será, como habitualmente, reavaliada.