Decisões da Elite e da Honra de Futsal passam por Leça da Palmeira


O Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira, em Matosinhos, foi o local escolhido para acolher um dos dias mais importantes do futsal distrital da presente temporada, com o dia 30 de abril a estar reservado para as finais dos campeonatos da Divisão de Elite e da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

O sábado, dia 30 de abril, é o dia de maior cartaz do fim de semana, com a final da Divisão de Honra a estar agendada para as 15h00. Os finalistas desta competição, que está neste momento nas meias-finais, vão ser encontrados dos jogos entre o ADCR Caxinas e o Balantuna e do Matosinhos Futsal o ADC Santa Isabel.

Mais tarde, pelas 18h00, vai ter início a final da Divisão de Elite, a mais apetecida prova de futsal distrital. Nas meias finais vão defrontar-se Retorta e Bom Pastor e CCD Ordem e GDC Cohaemato e é destes dois confrontos que irão ser conhecidos os finalistas da edição de 2022 do campeonato.

No dia seguinte, mas no Pavilhão Municipal do Formigueiro, na Maia, há nova jornada dupla para ficarem decididos os terceiros e quartos classificados de ambos os campeonatos. Às 15h00 entram em campo as formações da Divisão de Honra e às 18h00 os da Divisão de Elite.