Direção recebeu o Presidente da AF São Nicolau


Os presidentes da Associação de Futebol do Porto, José Manuel Neves, e da Associação de Futebol de São Nicolau (Cabo Verde), Carlos Vieira, estiveram esta manhã reunidos no Porto, na sede da Associação de Futebol do Porto, numa reunião que resultou do pedido da instituição Cabo-Verdiana e ao qual os dirigentes da AF Porto de pronto acederam.

Num encontro em que se falou das realidades atuais das duas Associações, foi estabelecido um primeiro contacto tendo em vista o estabelecimento de uma colaboração entre os dois organismos. O objetivo passa por ajudar ao desenvolvimento do futebol e futsal federado em Cabo Verde, com especial ênfase na ilha de Santiago, mas também abrir abrir portas e proporcionar o conhecimento de novas realidades aos filiados das duas Associações.

Na conversa entre os dois presidentes, a "formação" foi a palavra de ordem, uma vez que de ambos os líderes concordaram que há margem para a promoção de iniciativas conjuntas e de sinergias tendo em vista o desenvolvimento de atletas, dirigentes, treinadores, árbitros e clubes.