Equipa feminina do Varzim foi recebida na AF Porto


A Associação de Futebol do Porto recebeu na tarde de sexta-feira os representantes da equipa feminina do Varzim SC, recém promovida à Liga BPI, escalão máximo do futebol feminino português.

O presidente da AF Porto, José Manuel Neves, acompanhado por alguns elementos da sua direção e orgãos da Associação, dirigiu algumas palavras aos elementos da comitiva dos Lobos do Mar que estiveram na sede da Associação, entre os quais o Presidente Edgar Pinho, o treinador Roger e a capitã de equipa Catarina Moita. O Presidente disse estar orgulhoso do feito conquistado pela formação varzinista, reforçando que o futebol feminino é uma aposta clara da sua direção e, por isso, este é mais um exemplo claro do caminho a seguir.

Na visita, seguiu-se depois a entrega de uma lembrança comemorativa do feito alcançado pelo clube, bem como a entrega de medalhas a todos os elementos do plantel e estrutura presentes.

Uma vez mais, a Associação de Futebol do Porto felicita a equipa feminina do Varzim SC pela promoção à Liga BPI, desejando-lhe a maior sorte para a nova época desportiva.