A Associação de Futebol do Porto vai organizar no próximo fim de semana (10 e 11 de maio) a Final-Four da Taça AF Porto de futsal, um dos eventos mais aguardados do ano por todos os amantes da modalidade. O recinto escolhido será o já anunciado Pavilhão Municipal de Custóias, em Matosinhos.
Estarão em prova a AD Penafiel, CD Aves 1930, Balantuna e GCR Vermoim. Estas são algumas informações importantes para os adeptos e todos que queiram assistir ao jogo.
Para as meias-finais, os bilhetes, que já estão com os respetivos clubes e serão gratuitos. Entretanto, para entrar no pavilhão em qualquer jogo, será necessário apresentar bilhete válido para o respetivo encontro.
- A entrada no Pavilhão para o Jogo 1 será a partir das 14h.
- A entrada no Pavilhão para o Jogo 2 será a partir das 17h.
IMPORTANTE - Após o fim do Jogo 1, TODOS os adeptos terão de deixar o Pavilhão e só poderá entrar no recinto quem tiver bilhete para o Jogo 2.
IMPORTANTE - Já foram definidas as divisões e as portas nas quais os adeptos de cada clube irão ingressar no pavilhão (está identificado no bilhete e cada clube já sabe por onde entrar). Logo após a definição dos dois finalistas, será feito um comunicado a informar o público quanto a bilhetes e definição de portas.
IMPORATANTE - A bilheteira será aberta ao público geral nos dias de jogos condiconada ao número de bilhetes devolvidos pelos clubes.

Condiçoes de acesso de espectadores ao recinto desportivo:
a) Ser portador bilhete válido;
b) cumprir as normas do regulamento de segurança e utlização de espaços de acesso público;
c) Não estar sob influência de álcool, estupefacientes ou produtos de efeito análogo, aceitando fazer testes de controlo antidopagem ou despistagem;
d) Não transportar objetos ou substâncias proibidas;
e) Só É PERMITIDA A ENTRADA A ESPECTADORES COM IDADE SUPERIOR A TRÊS ANOS;