INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O WEBINAR SOBRE O COVID NO DESPORTO


Depois de uma primeira palestra sobre a Nutrição, a AF Porto volta a apostar na saúde e na prevenção para mais uma conversa com o seu auditório. Desta vez o tema é o Covid no Desporto, um tema vasto e generalizado que vai contar com a presença do Dr. Ricardo Mexia, Epidemiologista e Presidente da Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública. O Webinar está agendado para as 21h30 de sexta-feira, dia 19 de março.

Numa altura em que o regresso dos treinos e das competições do futebol distrital está eminente, e depois de um ano atípico de competição, em que muitos dos nossos atletas foram infetados por Covid-19, a AF Porto volta a trazer a saúde para discussão. Que cuidados devemos ter no regresso à atividade física? Como podemos “fintar” o vírus e diminuir os riscos? Que perigos enfrentamos? Como devemos encarar o processo de vacinação?

Para responder a estas dúvidas e muitas outras teremos à disposição o Dr. Ricardo Mexia (na foto), que após uma breve exposição ficará à disposição do auditório para dar o pontapé de saída para um diálogo que se espera enriquecedor e muito importante.

O acesso ao Webinar é gratuito e apenas possível através de uma pré-inscrição disponível neste link. As vagas são limitadas.

Os inscritos receberão os dados de acesso à conferência na tarde de sexta-feira.

Ricardo Mexia