Placas e diplomas da Certificação entregues no dia 8 de maio


A Associação de Futebol do Porto vai entregar no próximo dia 8 de maio (sábado) as placas e diplomas aos clubes certificados como entidades formadoras para a época 2020/21.

A cerimónia tem início às 17h00, vai ter lugar no auditório da Associação de Futebol do Porto, e, além do Presidente da AF Porto, José Manuel Neves, vai contar ainda com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes. Os clubes vão poder fazer representar-se nesta cerimónia por, no máximo, dois elementos.

Para a época 2020/21 foram certificadas 68 entidades da Associação de Futebol do Porto, resultado de um trabalho incansável dos responsáveis pelo Gabinete +Certificação criado pela Associação para auxiliar e acompanhar passo a passo todos os seus filiados neste exigente processo. O objetivo, já se sabe, é que cada clube filiado na AF Porto seja certificado como entidade formadora.

A pandemia, bem como as restrições impostas pela DGS, adiaram sucessivamente esta cerimónia que se reveste de grande importância, quer para os clubes, quer para a AF Porto.