Público de regresso aos estádios e pavilhões


As portas dos nossos estádios e pavilhões vão abrir-se ao público no fim de semana. Depois de meses longe dos clubes do seu coração e da sua terra, os adeptos vão finalmente poder ver e apoiar os seus clubes nas bancadas já a partir de sábado, dia 19 (de acordo com a Circular 338 da Associação de Futebol do Porto).

Neste sentido, a Associação de Futebol do Porto apela ao respeito de todos os intervenientes no jogo pelas normas de higiene e segurança impostas pela DGS, fundamentais para que este seja mais um passo na direção do regresso à normalidade e não apenas uma visita temporária às bancadas.

O uso de máscara é obrigatório, assim como o respeito pela distância de segurança nas zonas de acesso e nas bancadas dos recintos. A desinfeção regular das mãos e recurso à etiqueta respiratória serão também fundamentais para prevenir a propagação do vírus.

A AF Porto lembra que cabe a cada um de nós proteger a saúde de todos que nos rodeiam e conta com todos para que o futebol/futsal não-profissional volte, como até aqui, a dar uma resposta positiva aos constrangimentos provodados pela pandemia.