Testes AF Porto já chegaram a formação do Gondomar


Os testes fornecidos pela Associação de Futebol do Porto aos clubes, com o objetivo de testar em massa todos os atletas de formação, já começaram a ser distribuidos.

Na manhã deste sábado, os jovens do Gondomar SC foram chamados ao clube para serem testados de acordo com as normas definidas pela DGS e difundidas pela AF Porto e poderem assim retomar os treinos sem limitações a partir da próxima segunda-feira.

A testagem dos jovens atletas do Gondomar SC, os primeiros contemplados de um programa que nos próximos dias vai envolver a distribuição de milhares de testes pelos clubes de todo o distrito, é para a AF Porto um momento de grande satisfação e orgulho.

Ver os jovens atletas de regresso aos seus clubes, de regresso aos relvados, mas sobretudo de regresso à atividade física, é um passo importante no presente e no futuro dos nossos clubes, que há mais de um ano que se veem limitados ou privados de contar com os seus jovens craques, que são nada menos do que a garantia da sua existência futura.

A todos, a AF Porto deseja o melhor regresso possível, e lembra que cabe a cada um proterger-se a si e aos outros. O futuro do nosso futebol depende dos cuidados de todos e de cada um e tudo devemos fazer para que uma vez mais o futebol seja parte da solução e não parte do problema.