TRUST Melhor Marcador de Janeiro da Hyundai Liga Pro com Ângelo Oliveira e Yesid Valbuena


Pela primeira vez desde que o prémio TRUST Melhor Marcador foi criado, o mês de janeiro, de forma execional, terminou com dois vencedores: Yesid Valbuena, do Nogueirense e Ângelo Oliveira, do Sousense. Ambos marcaram cinco golos no mês.

Valbuena, atualmente o melhor marcador do campeonato, acabou por marcar cinco golos de acordo com os relatórios dos árbitros, que é a ferramente oficial para a contabilização do prémio.

 

 

 

 

Já o avançado da formação da Foz do Sousa marcou cinco golos e recebeu o prémio pelas mãos de Patrícia Teixeira, colaboradora da TRUST Clínica Médica.

Como esta distinção e este prémio tem como puro objetivo dar visibilidade aos jogadores e os nossos clubes filiados, a direção da AF Porto decidiu por premiar os dois atletas.