Abertas as inscrições para a Festa do Futebol Feminino


Já estão abertas as inscrições para a edição de 2022 da Festa de Futebol Feminino, que no distrito do Porto realizar-se em dois locais: Matosinhos e Lousada. Em Matosinhos, o dia do futebol feminino irá decorrer no dia 26 de abril, no Complexo Municipal da Bataria. Em Lousada o local escolhido é o Complexo Municipal e está agendado para o dia 3 de maio.

A Festa do Futebol Feminino é uma iniciativa que tem como objetivo fomentar a prática do futebol feminino. O objetivo é promover de forma dinâmica o interesse pelo jogo entre todas as estudantes do 2.º e 3.º ciclo e que estas tenham contacto com a modalidade, desenvolvendo a qualidade do futebol através da sua prática nas escolas.

Através da parceria com a Federação Portuguesa de Futebol, as equipas participantes na Festa do Futebol Feminino serão convidadas a assistir à Final da Taça de Portugal Feminina, no Complexo do Jamor, que se realizará nos dias 27 e 28 de maio.

A fase regional da Festa do Futebol Feminino é aberta a todos os clubes e escolas que queiram participar. As inscrições poderão ser feitas até ao dia 19 de abril para o email provas@afporto.pt. O sorteio realiza-se no dia seguinte.

 

Neste link poderá consultar o regulamento da Festa de Futebol Feminino

Fichas de inscrição: Fase Regional de Sub-13 | Fase Regional de Sub-15