AF Porto passa a contar com 80 novos árbitros


Desde quarta-feira (dia 06/01) a Associação de Futebol do Porto passou a contar formalmente com mais 80 jovens árbitros nas suas fileiras.

Na pavilhão do Porto CCD, os responsáveis do Conselho de Arbitragem e da Direção da AF Porto marcaram presença numa cerimónia simbólica que teve como objetivo entregar aos jovens árbitros o seu primeiro uniforme, bem como o diploma que comprova a aprovação no curso que decorreu nos últimos meses.

Para a Associação de Futebol do Porto e para o seu Conselho de Arbitragem, este foi foi também um momento de orgulho e de missão cumprida. Orgulho porque mesmo em tempos de pandemia, conseguiu adaptar-se aos desafios da nova realidade e concluir a formação de 80 novos árbitros. Missão cumprida porque depois de muito esforço e dedicação de todos os responsáveis de arbitragem, ver que o trabalho deu os seus frutos é um momento de completa satisfação

Na cerimónia, além do Presidente da Direção José Manuel Neves, bem como o presidente do Conselho de arbitragem, Carlos Carvalho, estiveram também presentes Jorge Nunes, Membro do Conselho de Arbitragem da FPF, e José Rodrigues, presidente da APAF.

A todos os jovens árbitros que iniciam agora as suas carreiras a AF Porto deseja a melhor sorte.