“Comitiva da AF Porto” partiu rumo às Olimpíadas


A primeira equipa de arbitragem portuguesa da história nomeada para atuar numa edição dos Jogos Olímpicos já está a caminho do Japão. Liderada pelo aniversariante Artur Soares Dias, a comitiva composta pelo também filiado da Associação de Futebol do Porto Rui Licínio, por Paulo Soares (AF Coimbra) e Tiago Martins (AF Lisboa) vai chegar nas próxima horas ao país do sol nascente, onde decorre a maior prova desportiva à escala planetária.

Os Jogos Olímpicos de 2021 têm a sua cerimónia de abertura agendada para o dia 23 de julho, embora algumas modalidades, entre as quais o futebol, tenham início marcado para uma data anterior. A bola irá rolar no Japão entre o dia 21 julho e 7 de agosto.

A Artur Soares dias, em dose dupla por celebrar esta quarta-feira o seu 42.º aniversário, bem como a Rui Licínio, a Paulo Soares e a Tiago Martins, a AF Porto reforça os mais sinceros parabéns, bem como os votos de sucesso para a presença numa competição que certamente orgulhará toda a arbitragem portuguesa.