Divisão de Elite/Futsal: Maia FC não abranda


O Maia FC continua a liderar a fase de apuramento de campeão ao derrotar o Cohaemato no seu pavilhão por 5-2. Os maiatos somam por vitórias a seis jornadas decorridas desta fase e mantêm cinco pontos de vantahem sobre o segundo, o Grupo Desportivo Cem Paus, que na curta deslocação ao pavilhão da JD Gaia venceu igualmente por 5-2.

As emoções não param, isto porque o Cem Paus recebe o Leixões este domingo, num jogo que promete ser mais um teste interessante de seguir nesta fase de apuramento de campeão. Em caso de vitória, o Cem Paus poderá mesmo afastar-se oito pontos do emblema de Matosinhos, que nesta ronda obteve a segunda vitória desta fase, na receção ao Retorta (1-0). No Estrelas Susanenses-Miramar Império Vila Chã, assistiu-se a um jogo animado que terminou com um empate a três golos.

Entre as equipas que disputam a fase de manutenção, esta semana marca o regresso da competição com o líder Bougado a deslocar-se ao pavilhão do Meinedo. O Leça FC recebe o Santa Isabel e o Gondomar FC o Vila FC.