Emoções a dobrar em Leça da Palmeira


Como já tinha sido anunciado, o Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira (Bataria) vai receber este sábado os jogos decisivos dos principais campeonatos de Futsal da Associação de Futebol do Porto. No dia de todas as emoções para os adeptos de futsal, a bola começa a rolar às 15h00, numa festa que se espera que só termine bem perto das 20h00, com a consagração dos campeões da Divisão de Elite.

Os primeiros a ir a jogo são os finalistas da Divisão de Honra, cujo desfecho das meias-finais ditou um confronto entre a ADCR Caxinas B e a ADC Santa Isabel. Para aqui chegaram, os vilacondenses tiveram de deixar tudo em campo para deixar ultrapassar a formalão do Balantuna, enquanto a equipa de Vila Nova de Gaia levou a melhor na eliminatória frente ao Matosinhos Futsal.

É já com os campeões da Honra conhecidos que terá início a final da Divisão de Elite, com a formação do Bom Pastor a defrontar o Ordem. Nas meias finais a turma portuense deixou para trás o Retorta, enquanto a equipa de Lousada carimbou a final ao eliminar a Cohaemato.

Ambos os jogos terão transmissão em direto na página oficial de Facebook da Associação de Futebol do Porto.