Final da Taça: 3150 adeptos lotaram o Estádio das Laranjeiras


O jogo da Final da Taça da Associação de Futebol do Porto, que colocou frente a frente as formações do GCD Vila Caiz e do FC Foz terminou com alguns registos notáveis no que respeita à adesão e interesse do público e à audiência televisiva.

Assumindo-se cada vez como a prova rainha do futebol do distrito do Porto, a final da taça mostrou uma vez mais que o futebol não profissional do distrito do Porto está vivo e de boa saúde, promovendo uma vez mais a ligação dos adeptos ao clube da sua terra, o espírito de desportivismo e fair-play.

Prova disso é que no Estádio Municipal das Laranjeiras, em Paredes, estiveram a assistir ao vivo e a cores ao encontro entre amarantinos e portuenses 3150 pessoas, o que significa uma lotação praticamente esgotada do recém-inaugurado recinto paredense.

Fora do estádio foram muitos mais aqueles que não quiseram perder o jogo decisivo da Taça, que acabou por coroar o FC Foz como novo campeão. São números que impressionam e que também contribuíram para um dia histórico para o Porto Canal, que pelo segundo ano consecutivo transmitiu em direto o encontro decisivo desta competição.

Ao longo da transmissão foram 120 mil os telespectadores que sintonizaram em casa o Porto Canal para assistir ao encontro, que teve 1,2% de share nesse período.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)