José Neves sobre a final da Taça AF Porto: “Balanço só pode ser positivo”


No último domingo (07/05), concretizou-se a edição 22/23 da Taça AF Porto. Mais de 3000 adeptos lotaram o Estádio das Laranjeiras, em Paredes, e assistiram o FC Foz a levantar o troféu pela primeira vez na sua história, após derrotar o Vila Caiz nas grandes penalidades.

O presidente da Associação de Futebol do Porto, José Manuel Neves, enalteceu a grandiosidade do evento e parabenizou as equipas pelo belo espetáculo dentro e fora do relvado.

"Parabéns ao FC Foz porque ganhou, parabéns ao Vila Caiz, porque deu uma excelente réplica. Decidiu-se na lotaria dos penáltis a prova rainha da Associação de Futebol do Porto, mas o comportamento das duas equipas foi exemplar. Só podemos fazer um balanço extremamente positivo. Quando temos mais de três mil pessoas dentro de um estádio, como aqui, quando temos fair-play e comportamentos exemplares de todas as equipas, que foram excelentes, desde a arbitragem às duas equipas que se defrontaram, mais todo o staff da Associação de Futebol do Porto, que organizou brilhantemente esta prova, só podemos estar de parabéns, como está de parabéns o Porto Canal, pela transmissão que fez e que tem sido um parceiro de excelência para a Associação de Futebol do Porto”.