Informações aos adeptos: Tudo o que precisa de saber para a Final Four de Futsal


Entre sábado e domingo o Multiusos de Gondomar recebe a edição 2022/23 da Final Four de Futsal, que terá como protagonistas principais Miramar Império, Vermoim, Leixões SC e o GD Magrelos. O evento irá culminar com a entrega do título de campeão da Taça AF Porto da modalidade. Entretanto, no sábado e no domingo, além das meias finais e da final, o recinto também será palco de jogos de escalões inferiores (Petizes, Traquinas e Juniores), no que se pretende que seja um fim de semana inteiramente dedicado à festa do futsal.

No sábado, antes dos jogos das meias-finais, a animação da arena contará com uma participação especial da Academia de Música Costa Cabral e da Escola New Dance Project.

No exterior, e durante os dois dias, haverá uma fun-zone, com atividades, brincadeiras e insufláveis para os mais novos, que estarão todos convidados para assistir aos jogos decisivos da Final Four.

Porque se espera um dia de primavera, com temperaturas convidativas a aproveitar o exterior, junto à fun-zone haverá um Bar que providenciará comida e bebida durante todo o evento.

BILHETES

A entrada para os dois dias da Final Four será gratuita.

Entretanto, os adeptos que tencionem assistir aos jogos decisivos da Taça terão de levantar o seu bilhete antes de se dirigir ao interior do recinto. Junto à fun-zone estará localizada a receção/bilheteira onde se deverá dirigir e requisitar o seu bilhete. Ninguém ingressará no recinto para assistir aos jogos da final-four sem bilhete.

No caso de ir apoiar algum dos clubes em competição, deverá informar na bilheteira de forma a ser encaminhado para a bancada respetiva. Este é um procedimento de segurança absolutamente fundamental.

Para os jogos dos escalões inferiores, apenas no domingo de manhã, não será necessário levantar bilhetes.

Pode consultar todas as informações e horários das atividades na nossa página oficial do Instagram ou Facebook.