Miramar Império e GD Magrelos são os finalistas da Final Four de futsal


A edição de 2022/2023 da Taça AF Porto de futsal já conhece os seus finalistas. Na tarde deste sábado, 13 de maio, no primeiro dia da Final Four, o A.Miramar Império e o GD Magrelos confirmaram os seus lugares na finalíssima, que será disputada amanhã, as 17h30, no Multiusos de Gondomar.

Miramar supera o Vermoim

No primeiro embate do dia, o Miramar Império até passou alguma dificuldade, mas ao fim, conseguiu superar o ACR Vermoim por 3-1, carimbando assim, o primeiro lugar na final.

Magrelos vence Leixões SC nas grandes penalidades

Em seguida, o segundo confronto das meias finais proporcionou muitas emoções em Gondomar. O embate entre Lexiões SC e GD Magrelos terminou com a equipa de Marco de Canavezes na final. No tempo regulamentar,  um empate de 3-3 digno de aplausos de pé. Nas grandes penalidades, o guarda-redes Mateus brilhou e colocou o emblema marcoense na final

BILHETES PARA A FINAL

A entrada para a Final Four será gratuita.

Entretanto, os adeptos que tencionem assistir aos jogos decisivos da Taça terão de levantar o seu bilhete antes de se dirigir ao interior do recinto. Junto à fun-zone estará localizada a receção/bilheteira onde se deverá dirigir e requisitar o seu bilhete. Ninguém ingressará no recinto para assistir aos jogos da final-four sem bilhete.

No caso de ir apoiar algum dos clubes em competição, deverá informar na bilheteira de forma a ser encaminhado para a bancada respetiva. Este é um procedimento de segurança absolutamente fundamental.