Um dezembro recheado de competição para as seleções


O mês de dezembro está repleto de atividade para as nossas seleções, que só no distrito do Porto irão participar em quatro torneios de futebol e futsal.

A primeira equipa a entrar em campo é a seleção de Sub-16 feminina, que nos os dias 17, 18 e 19 de dezembro (de sexta a domingo) irá jogar na qualidade de anfiitriã na Fase Zonal do Torneio Interessociações da Federação Portuguesa de Futebol.

A prova, de futebol de 9, vai decorrer no Estádio Manuel Marques Gomes, em Vila Nova de Gaia, a casa do Sport Clube Canidelo. Como adversárias, a equipa portuense terá as formações da Associação de Futebol de Bragança e da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

Mais tarde, na terça-feira seguinte, dia 21, é a vez do futsal dar o pontapé de saída no 5.º torneio de Futsal Cidade do Porto, reservado às equipas de Sub-17 masculinas. A prova vai decorrer no pavilhão da Escola Secundária Fontes Pereira de Melo, no Porto, e conta com a presença das seleções de Bragança, Braga e Viana do Castelo.

No dia seguinte voltamos ao futebol e rumamos à Póvoa de Varzim para dois torneios a decorrer no Complexo Desportivo Municipal. A jogo vão as equipas de Sub-13, no Torneio Cidade da Póvoa de Varzim, e de Sub-14, no Torneio de Natal AFP - Costa Verde. Ambos contarão com a presença das seleções de Viana do Castelo, Bragança e Braga.