110 anos celebrados com Gala na Alfândega do Porto


A Associação de Futebol do Porto celebrou no passado dia 10 de agosto os seus 110 anos de vida. Para assinalar esta data “redonda” a instituição vai reunir toda a sua família no próximo dia 10 de setembro de 2022 num evento na Alfândega do Porto, que contará com a presença das mais proeminentes figuras do desporto nacional, com particular relevo do futebol e do futsal, assim como responsáveis políticos e institucionais do contexto social em que a Instituição se insere.

Além de ser o ponto alto das celebrações dos 110 anos, a Gala terá como principal objetivo juntar todo o vasto Universo que dá vida à Associação de Futebol do Porto, num momento de confraternização e celebração de uma história já secular e que tem vindo a ser escrita com o contributo de todos.

Para essa noite estão reservadas algumas homenagens, discursos e distinções, assim como algumas surpresas, como é o caso da apresentação de novos detalhes da futura Academia de Futebol que vai nascer no centro da cidade do Porto. Para abrilhantar a noite estão também reservados espetáculos ao vivo de artistas bem conhecidas do nosso público.

As portas da Alfândega do Porto abrem-se pelas 20h00 para a receção aos convidados e cocktail servido junto ao cais, com a Gala a ter início previsto para as 21h30 e duração estimada de duas horas.