Dia de Carnaval animado com dois torneios na Maia


Não vai faltar ação dentro de campo na terça-feira de Carnaval! A Associação de Futebol do Porto vai realizar dois torneios particulares de preparação, nos quais irão competir as seleções femininas de Sub-14 e Sub-16 a serem chamada à ação frente às equipas de Sub-17 e Sub-19, respetivamente, de clubes filiados.

As provas começam durante a manhã, que ficará reservada para o I Torneio Quadrangular de Sub-17 (futebol de 7). Nesta competição a bola começa a rolar pelas 09h45 com a seleção da AF Porto a defrontar o Varzim SC. Ao mesmo tempo, no mesmo campo a equipa da Hernâni Gonçalves mede forças com o Padroense. As decisões do torneio estão reservadas para as 11h00, hora para a qual estão agendados os jogos de apuramento de vencedores e 3.º e 4.º lugares.

A parte da tarde é reservada às Sub-19, com a realização do I Torneio Triangular de Sub-19 (Futebol de 9). Às 14h30 dá-se o apito inicial para o jogo entre a seleção da AF Porto e o Valadares Gaia, às 15h45 a mesma equipa da AF Porto defronta o FC Parada e a prova fecha com o jogo que tem início marcado para as 17h00 entre o Valadares Gaia e o FC Parada.